AJAO visita Câmara de Vereadores

0
73

O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), vereador Odir Nunes recebeu na tarde de ontem, dia 21, o presidente da Associação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas – AJAO, Wilson Eugênio Quandt. A programação para a Festa das Flores deste ano, que realiza a 74ª edição, e outros assuntos marcaram a visita do orquidófilo ao presidente do legislativo joinvilense.

Quandt sugere que a festa deste ano supere todas as expectativas em relação a edição de 2011, quando a coordenação disponibilizou às mais de 254 mil pessoas que passaram pelos pavilhões da Expoville, Exposição de Orquídeas e Flores, Arena de Shows nacionais, Mostra de Paisagismo, Mercado de Plantas e Artesanato, Palco Cultural, Bazar da AJOS e Praça Gastronômica. Quinze mil plantas, incluindo cinco mil orquídeas e mais de oito mil espécies diferentes de flores foram expostas ao público.

O parlamentar enalteceu o empenho dos organizadores e manifestou o apoio do legislativo a mais tradicional festa de Joinville e entregou um exemplar do livro que resgata a história de 160 anos da Câmara de Joinville: Da Comuna Aos Tempos Atuais. A História do Legislativo de Joinville, para a AJAO.

Foto de Sabrina Seibel