Câmara discute melhorias no sistema de qualidade

0
59

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Joinville reuniu-se hoje com os diretores de cada setor da casa para discutir o sistema de qualidade do poder legislativo. Os resultados da pesquisa de satisfação foram apresentados aos gestores e as novas estratégias para melhorar o funcionamento do parlamento foram os principais temas do debate.

Entre as principais metas para 2012 está a implantação da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) que deve trazer treinamento para instruir os funcionários como proceder no caso de acidentes e atuar na prevenção. A instalação de catracas na entrada da CVJ e a identificação de quem entrar no prédio também são ações previstas para aumentar a segurança dos trabalhadores da casa. Outro objetivo traçado é a conclusão do Planejamento Estratégico até Junho de 2012.

O presidente da Câmara, o vereador Odir Nunes, afirmou que continuará dando todas as condições para desenvolver o sistema de qualidade, ele diz que o investimento deve ser feito no treinamento dos funcionários para que eles mantenham um alto padrão de qualidade.

O vereador James Schroeder se mostrou satisfeito com os resultados alcançados, mas acredita que eles podem melhorar, ele sugeriu a introdução das redes sociais nas sessões da Câmara, como forma de interagir com o publico, a fim de aumentar o interesse da população pelo que acontece no poder legislativo. Já o vice-presidente da Casa, Osmari Fritz exaltou a sintonia na administração da casa, mas afirma que atualmente a Câmara de Vereadores tem credibilidade, mas não desfruta da confiança da população, porém acredita que, com boas idéias, essa confiança possa ser adquirida.

Foto: Sabrina Seibel