22 C
Joinville
sexta-feira, 9 dezembro 2022
spot_img
Home Notícias Agenda CVJ Confira a agenda CVJ entre 14 e 18 de novembro

Confira a agenda CVJ entre 14 e 18 de novembro

0
Confira a agenda CVJ entre 14 e 18 de novembro

O feriado da Proclamação da República vai deixar a semana da Câmara concentrada na quarta-feira (16), com a realização de todas as reuniões de comissões previstas para essa semana nesse dia.

Nas comissões, o destaque vai para a caminhada do projeto que altera o desenho da Área de Proteção Ambiental Serra Dona Francisca, nas comissões de Legislação e de Urbanismo. Destaque também para a apuração de votos que vai revelar os eleitos nas escolas participantes do programa Câmara Mirim. E, ainda, no dia 17, para a entrega do Prêmio Jovem Autor.

Segunda-feira (14)

Ponto facultativo em razão do feriado nacional da Proclamação da República.

Terça-feira (15)

Feriado nacional da Proclamação da República.

Quarta-feira (16)

Apuração das urnas das escolas participantes do programa Câmara Mirim, com início previsto para as 8h30, indo até às 15h30 no Plenarinho.

Reunião da Comissão de Cidadania, às 14h, no Plenário.

Reunião extraordinária da Comissão de Legislação, às 15h, na Sala das Comissões. Destacamos da pauta o Projeto de Lei 253/2022, que altera a descrição dos limites da Área de Proteção Ambiental Serra Dona Francisca, previsto para deliberação.

Reunião da Comissão de Finanças, às 15h30, no Plenarinho. Destacamos a possível deliberação do PLC 257/2021, do vereador Nado (Pros), que reconhece a igualdade de direitos entre servidoras efetivas e temporárias do Município para concessão de licença-maternidade.

Reunião extraordinária da Comissão de Urbanismo, às 16h, no Plenário. Conforme a pauta, a previsão é de que o já citado PL de alteração da APA Serra Dona Francisca saia com a definição de uma audiência pública a ser realizada, provavelmente, no início de dezembro, em razão dos 15 dias que devem ser respeitados para a publicação de edital anunciando a realização do evento. Também deve ser definido o relator.

Sessão Ordinária às 17h, no Plenário, com tribunas livres sobre o projeto “Do Mel à Geometria, a Sociedade Perfeita das Abelhas” e sobre as ações da Associação Brasileira de Síndrome de Rett.

Sessão especial de homenagens às 19h30, no Plenário; tendo como motivo os 55 anos dos Postos Rudnick; os 15 anos da Pastoral do Surdo na Diocese de Joinville; e às ações de José Henrique Carneiro de Loyola e Ana Paula da Silva.

Quinta-feira (17)

Cerimônia de entrega do Prêmio Jovem Autor 2022, às 19h, no Plenário.

Sexta-feira (18)

Sem eventos previstos.