Entorno da CVJ poderá receber grandes comércios

0
82

Poderá ocorrer mudança de zoneamento na quadra que abriga a sede da Câmara de Vereadores de Joinville, localizada no centro da cidade. Nesta tarde, em reunião conjunta, as comissões de Urbanismo e Legislação aprovaram o projeto de lei complementar nº 17/11, de autoria do vereador Manoel Bento.

O projeto versa sobre alteração no anexo IV da lei complementar 312/10 sobre o uso e ocupação do solo. Caso seja aprovado no plenário, a classificação do solo no entorno da Câmara de Vereadores passará a ser C3, ou seja, fica autorizada a instalação de comércio e serviços de materiais de grande porte.

A mudança é na Avenida Hermann August Lepper, após a sede da CVJ, até a Rua Itajubá. Caso o projeto seja aprovado no legislativo e sancionado pela Prefeitura, poderão ser construídos no entorno da CVJ comércios de cal, cimento, bebidas, ligas metálicas, artigos de cerâmica, minerais, implementos agrícolas, depósitos, entre outros. Participaram da reunião os vereadores Manoel Bento, Juarez Pereira, José Cardozo, Alodir Cristo, Lauro Kalfels, João Rinaldi, Patrício Destro, Jucélio Girardi e Zilnety Nunes.{jcomments on}