Música e emoção no “Natal de Luz da Câmara”

0
213
Papai Noel chega a evento de Natal da CVJ/ Mauro Schclieck/CVJ

Mesmo sob chuva, famílias e autoridades joinvilenses celebraram a chegada do Papai Noel no “Natal de Luz da Câmara”, na noite desta segunda-feira (13). É o segundo ano que o evento é organizado em frente à sede do legislativo, na Av. Hermann August Lepper.

O presidente da CVJ, Maurício Peixer (PL), vereadores, e o prefeito Adriano Silva (Novo) estavam presentes.

O grupo de passinho Flash Mania abriu a festa natalina. Na sequência muita música natalina com o Coral e Instrumental do Projeto de Extensão da Orquestra Prelúdio: Missão Criança Jardim Paraíso. São 35 crianças do bairro, e que fazem parte deste projeto social que se apresentarão ao público.

Outro destaque foi a apresentação das 80 crianças a adolescentes que fazem parte do Coral Infanto-juvenil Arte Maior. No repertório, sucessos nacionais e de Natal. O Coral nasceu com a intenção de desenvolver a socialização e a musicalidade.

A jovem cantora Renatinha, de 11 anos, que conquistou o Microfone de Ouro no Programa Raul Gil, do SBT, também se apresentou. Ela foi acompanhada dos 25 músicos que compõem a Orquestra de Cordas Villa-Lobos, da Casa da Cultura.

O “Natal de Luz da Câmara” foi promovido em parceria com a Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.