Segunda-feira (25)

Comissão de Economia, 15h, no plenarinho.

Comissão de Legislação, às 15h, na sala de comissões.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Audiência Pública da Comissão de Urbanismo, às 19h30, no plenário. Discussão do PLO nº 283/2021. De autoria da Prefeitura, o projeto visa à autorização legislativa para a permissão de uso de imóvel à Associação Assistencial e Cultural ‘Crescer’. Entre os convidados estão representantes da Secretaria de Assistência Social (SAS), da Associação de Moradores do Vila Nova e do Conselho de Segurança (Conseg) do bairro Vila Nova.

Terça-feira (26)

Comissão de Educação, às 14h, na sala de comissões. A comissão recebe representantes da Secretaria de Educação para debater a entrega de uniformes escolares entre 2022 e 2023. Também estarão presentes representantes da Secretaria de Gestão de Pessoas para debater a abertura de concursos públicos para a área de educação.

Comissão de Urbanismo, às 14h, no plenarinho. Discussão do PLO nº 199/2021. De autoria do vereador Nado, o projeto propõe a execução de obras de calçamento e recapeamento asfáltico em horários que não atrapalhem o tráfego local. O debate foi solicitado pelo relator do projeto, Adilson Girardi. Entre os convidados estão representantes da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Às 15h, ainda na Comissão de Urbanismo, discussão do PLO nº 110/2022. De autoria do presidente da comissão, Diego Machado, o projeto institui o Programa Municipal “Adote uma parada de ônibus”, com o objetivo de implantar, conservar, recuperar e manter abrigos em pontos de paradas, por meio da celebração de termo de cooperação com pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. O debate foi requerido pelo vereador Diego Machado. Estão convidados para a reunião representantes da Seinfra, da PGM, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Ajorpeme.

Comissão de Proteção Civil, às 15h, na sala de comissões.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quarta-feira (27)

Comissão de Cidadania, às 14h, no plenarinho. A comissão recebe a secretária da SAS, Fabiana Cardozo, para conversar sobre a pesquisa que será feita pela Prefeitura de Joinville sobre a população LGBTQIA+. Também serão discutidas políticas públicas para a população imigrante e apátrida em Joinville, além de políticas de igualdade racial.

Comissão de Finanças, às 15h30, no plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário. A tribuna livre desta quarta-feira recebe a presidente da Associação Um Polvo de Amor de Joinville, Gizele Corrêa de Figueiredo, para falar sobre a iniciativa do projeto. A associação confecciona polvos de crochê para doar a bebês prematuros internados nas UTI neonatais.

Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.