O vereador Manoel Francisco Bento apresentou o Projeto de Lei 57/2011 com o intuito de incluir a Feira do Livro de Joinville no calendário oficial de eventos da cidade. O projeto chega à discussão no momento em que está sendo realizada a oitava edição do evento, que vai até o próximo dia 10, no Expocentro Edmundo Dobrawa, ao lado do Centreventos Cau Hansen.

Pela proposta do parlamentar, a feira deverá ser sempre planejada para a família joinvilense, com programação diversificada, incluindo debates e seminários e, especialmente, focando o incentivo à leitura. Bento estipula no projeto, ainda, que a Feira do Livro deverá dispensar tempo na sua programação para alunos da rede pública de ensino.

A matéria ainda será distribuída para as comissões de Legislação e de Educação para que emitam seus pareceres. Só após a análise prévia pelos vereadores destas comissões a matéria chegará a plenário para deliberação.

Mais informações sobre a 8ª Feira do Livro de Joinville, você encontra aqui. Para acompanhar a tramitação do PL 57/2011, fique de olho neste link.

{jcomments on}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui