Na próxima quinta-feira, 26, a Câmara de Vereadores deve receber representantes da Secretaria da Fazenda, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Secretaria de Assistência Social para discutir a falta de repasses por parte da Prefeitura de Joinville a entidades que prestam serviços sociais. Segundo denúncias, as subvenções sociais não estão sendo repassadas em dia, impossibilitando a prestação de serviços prestados à comunidade.

O convite ao Executivo partiu da reunião conjunta das comissões de Finanças e Legislação. Nesta tarde, os vereadores debateram os problemas enfrentados pelas entidades que não estão recebendo o benefício e lembraram-se da situação delicada das creches domiciliares de Joinville.

A comissão de Legislação deliberou a redação final do Projeto de Lei Complementar nº 37/10, de autoria do Executivo, que trata do Estudo de Impacto de Vizinhança e o Inovapark, o parque tecnológico das Universidades. Os projetos tiveram o parecer favorável e serão encaminhados ao plenário para a primeira e última votação. Pela comissão de Legislação participaram os vereadores Manoel Bento, Tânia Eberhardt e Maurício Peixer. Por parte da comissão de Finanças estiverem presentes os vereadores Belini Meurer, Joaquim Alves dos Santos, Jucélio Girardi e Zilnety Nunes. A comissão de Finanças volta a se encontrar na próxima quinta-feira, dia 26, às 14h30. Na terça-feira, dia 31, é a vez da comissão de Legislação retomar seus trabalhos. Também estiveram presentes na comissão o vereador João Rinaldi, Lauro Kalfels e José Cardozo.{jcomments on}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui