A agenda da CVJ dos dias 14 a 18 de março terá duas reuniões públicas, uma para discutir a criação de um binário e de uma capela mortuária no Paranaguamirim, e outra para discutir a manutenção das Estradas Quiriri e Palmeiras nos trechos do município de Garuva. Confira mais detalhes da programação.

Segunda-feira (14)

Comissão de Legislação, às 15h, no plenário.
Sessão ordinária, às 17h, no plenário.
Reunião pública, às 19h30, na Paróquia Santa Luzia, bairro Paranaguamirim. Discussão da criação do binário da Av. Kurt Meinert com a Rua Bernardo Rech, assim como, a construção da capela mortuária.

Terça-feira (15)

Comissão de Urbanismo, às 15h, no plenarinho.
Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quarta-feira (16)

Comissão de Cidadania, às 14h, no plenário. Discussão sobre os crescentes casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Eunice Butzke Deckmann, e as delegadas Tânia Harada e Cláudia Lopes Gonzaga foram convidadas.
Comissão de Finança, às 15h30, no plenarinho.
Sessão ordinária, às 17h, no plenário. Na tribuna livre, o coordenador do Arquivo Histórico de Joinville, Dilney Cunha, e o secretário de Cultura e Turismo, Guilherme Augusto Heinemann Gassenferth, e também a coordenadora da Comissão Organizadora da Conferência de Saúde Mental, Cleia Aparecida Clemente Giosele.

Quinta-feira (17)

Posse da Câmara Mirim 2022, às 15h, no plenário.
Reunião pública da Comissão de Urbanismo, às 19h, na Igreja São Sebastião da Estrada Quiriri. Discussão sobre a manutenção das Estradas Quiriri e Palmeiras, nos trechos do município de Garuva.

Covid-19

Para evitar aglomerações, a presença de público continua restrita na CVJ. Todos os compromissos, todavia, são transmitidos ao vivo pelo Canal CVJ no YouTube e no Facebook.

Os protocolos de segurança sanitária contra a covid-19 estão sendo seguidos em todas as reuniões, sessões e audiências públicas. Por isso, as agendas podem ocorrer em locais diferentes daqueles previstos, de modo a garantir o distanciamento social.