Com o aumento dos casos de coronavírus no município, o acesso do público e da imprensa nas reuniões e sessões ordinárias ainda está suspenso na CVJ. No entanto, os compromissos estão sendo todos transmitidos ao vivo pela CVJTV no Youtube. Por isso, confira a agência prévia para a semana de 12 a 16 de abril.

Segunda-feira (12)

Comissão Parlamentar de Inquérito do Rio Mathias, às 9h, no plenário. Os vereadores convocaram diversos dirigentes e ex-dirigentes da Companhia de Águas de Joinville, dentre eles: Roberto Luiz Carneiro, Dieter Neermann, Cesar Rehnolt Meyer, Thiago Amorim, Miguel Abuhab, Nelson Corona, Marcelo Hack, Afonso Carlos Fraiz, Álvaro Cauduro de Oliveira, Luiz Cláudio Gubert e Christian Dihlman.

Comissão de Economia, às 14h, no plenarinho.

Comissão de Legislação, às 15h, na sala das comissões.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Terça-feira (13)

Comissão Especial da Região Metropolitana de Joinville, 10h, plenarinho. Os vereadores convidaram atual diretor-presidente da Companhia Águas de Joinville, Giancarlo Schneider.

Comissão de Educação, às 14h, no plenarinho.

Comissão de Urbanismo, às 14h30, no plenário. Os vereadores retomarão as discussões sobre o planejamento estratégico voltado à causa animal. Convidados representantes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quarta-feira (14)

CPI do Rio Mathias, às 9h, no plenário.

Comissão de Saúde, às 14h30, na sala das comissões.
Comissão de Finanças, às 15h30, no plenarinho. Os vereadores debaterão a incidência de IPTU sobre os imóveis de cooperativas de crédito de Joinville. Foram convidados representantes da Procuradoria-geral do Município, da Secretaria Municipal de Fazenda e do Núcleo de Cooperativas de Crédito da Ajorpeme.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quinta-feira (15)

Comissão Especial de Revisão do Regimento Interno, às 14h, no plenarinho.

Covid-19

Os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões dentro na CVJ. O objetivo é evitar novos contágios do novo coronavírus. Por isso, as reuniões podem ocorrer em locais diferentes dos agendados, de modo a garantir o distanciamento social. Esta programação, inclusive, está sujeita a alterações sem aviso prévio.