O segundo suplente do PSDB, Allan Kardec Camargo Nogueira, assumiu hoje a vaga deixada por Odir Nunes (PSDB), que está licenciado até o dia 22 de outubro. Allan Kardec fez 1387 votos na eleição realizada em 2016. Na sessão ordinária desta terça-feira (26) o 1° suplente do partido, Maycon Cesar, foi empossado para o lugar de Odir Nunes, mas pediu licença na sequência.
No discurso de posse, Allan Kardec disse ser uma grande honra estar tomando posse como vereador de Joinville. Para ele, a Câmara precisa ser “mais atuante, fiscalizar e acima de tudo representar o cidadão”.
Kardec criticou a burocracia das leis e avaliou a política como fundamental para a sociedade e por conta disso o trabalho da Câmara deve ser no sentido de “simplificar”.
Citando o político e filósofo irlandês Edmund Burke, Kardec declarou que “ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer um pouco”.
A vaga deixada por Odir Nunes foi ocupada pelo 1° suplente do PSDB, Maycon Cesar, nesta terça-feira. Após o discurso de posse, Maycon entregou o pedido de licença e assim Allan Kardec foi convocado para assumir a vaga.
Texto: Jornalismo CVJ, por Jeferson Luis dos Santos / Foto: Sabrina Seibel