Segunda-feira (1º)
Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias, às 9h, no plenário. Os vereadores convocaram representantes da empresa Azimute Engenharia, envolvida na obra.
Comissão de Legislação, às 15h, na sala das comissões.
Sessão ordinária, às 17h, no plenário.
Terça-feira (2)
Comissão de Urbanismo, às 14h30, no plenário. A discusssão será sobre os imóveis em processo de tombamento histórico ou já tombados. Foram convidados representantes da Procuradoria-geral do Município, da Secretaria da Fazenda de Joinville, do Sindicato Indústria Construção Civil de Joinville, da Associação Empresarial de Joinvillee da Associação de Joinville das Micro e Pequenas Empresas.
Sessão ordinária, às 17h, no plenário.
Quarta-feira (3)
CPI do Rio Mathias, às 9h, no plenário. Convocado o ex-secretário de infraestrutura na gestão Udo Döhler, Romualdo França.
Comissão de Educação, às 14h, no plenarinho. O secretário municipal de Educação, Diego Calegari, e a presidente do Conselho Municipal de Educação, Fábia da Silva Palma, foram convidados para discussão sobre as iniciativas da Prefeitura para corrigir a carência de vagas e os problemas no zoneamento de alunos na rede pública de Joinville.
Comissão de Saúde, às 14h30, na sala das comissões.
Comissão de Finanças, às 15h30, no plenarinho.
Sessão ordinária, às 17h, no plenário.
Audiência Pública, às 19h30, no plenário. Comissão de Urbanismo recebe representantes das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, de Infraestrutura, de Administração e Planejamento, de Habitação e de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável, da Procuradoria-geral do Município, da Companhia Águas de Joinville, da Celesc, do Ministério Público de Santa Catarina e da Defensoria Pública do Estado para discussão. Na pauta: regularização fundiária para fins de interesse social e procedimentos para facilitar a emissão de autorização prévia de ligação de energia.
Quinta-feira (4)
A Comissão de revisão do Regimento Interno, às 14h, no plenarinho.
COVID-19
Por conta do aumento dos casos de coronavírus no município, a partir de segunda-feira (1º) está proibido o acesso do público e da imprensa às reuniões de comissões e às sessões ordinárias na Câmara de Vereadores de Joinville. Todos os compromissos, todavia, serão transmitidos ao vivo pela CVJ TV no YouTube.
Os protocolos de segurança sanitária estão sendo seguidos em todas as reuniões e sessões, para evitar novos contágios. Por isso, as reuniões podem ocorrer em locais diferentes dos agendados, de modo a garantir o distanciamento social.
Esta programação está sujeita a alterações sem aviso prévio.
- Texto
- Isabela Peixer, estagiária de Jornalismo, sob supervisão de Felipe Faria
- Arte
- Ana Carolina Radke
- Edição
- Felipe Faria