A Câmara de Vereadores de Joinville homenageou, na noite desta quarta-feira (14), o Padre Jorjão, pelos 30 anos de sacerdócio, e o Pastor José Paulino Muller também pelos 30 anos de Ministério Internacional da Restauração da Família. As homenagens foram propostas, respectivamente, pelos vereadores Maurício Peixer (PL) e Adilson Girardi (MDB).
Padre Jorjão
Padre Jorge Luiz da Silva, o Padre Jorjão, nasceu a 31 de março de 1960, em Massaranduba (SC). Em 1º de março de 1980, ingressou no seminário Diocesano Divino Espírito Santo em Joinville, e após 10 anos foi ordenado Diácono e em seguida sacerdote.
Seu primeiro trabalho como Padre foi na Paróquia Senhor Bom Jesus do bairro Aventureiro e, em 1992, tornou-se Padre da Paróquia São Pedro de Alcântara em Guaramirim, onde chegou a reunir mais de 60 ônibus com fiéis de várias cidades nas tardes de louvor.
Padre Jorjão, atua na Paróquia São José do Operário no bairro Anita Garibaldi. E tem como suas bandeiras: a missa de cura e libertação que atraem quase 2 mil pessoas e a campanha das cestas básicas que alimentam quem necessita todos os dias do ano.
Pastor JP Müller
Fundador do Ministério Internacional da Restauração da Família, o pastor José Paulino Müller tem mais de 30 anos de dedicação às obras de evangelização e é autor de vários livros que falam de cura e libertação.
JP Müller foi líder e idealizador da União da Mocidade da Assembleia de Deus em Joinville (UMADJO). Primeiro presidente da Associação dos Homens de Negócio do Evangelho Pleno (ADHONEP). É o fundador da Rede de Oração de Homens (Assembleia de Deus) e do Conselho de Pastores. Hoje pastoreia a Igreja da Família em Joinville.