Tarde de homenagens na Câmara

0
90

O legislativo municipal prestou sua homenagem aos 21 anos do Pelotão de Paramédicos do 8º Batalhão de Polícia Militar de SC, 40 anos da Unimed em Joinville e 10 anos de seu Centro Hospitalar. A proposição para as homenagens partiu dos vereadores Jucélio Girardi e Maurício Peixer.

Através de vídeos institucionais, foi apresentado ao público o trabalho desempenhado pelos homenageados. O vereador Maurício Peixer, proponente da homenagem aos paramédicos, falou sobre a importância desses profissionais em Joinville. “Hoje é um dia especial. Coincidentemente, hoje é o dia dos anjos, como são chamados os paramédicos”, reflete Peixer. O vereador ressaltou o comprometimento do pelotão com a cidade e sua luta em salvar vidas diariamente.

O vereador Jucélio Girardi, que faz sua homenagem à Unimed, ressalta a importância da rede Unimed para o Estado, em especial Joinville, com o seu avançado Centro Hospitalar. “Joinville ganhou muito com a vinda da Unimed. São mais de 800 funcionários para atender a população”, fala Girardi. O vereador falou em parceria pública privada para melhorar a situação da saúde em Joinville. “Devemos nos espelhar na gestão administrativa da Unimed e copiar as boas ideias no serviço público”, defende Jucélio.

{loadposition 110929}

Fotos: Sabrina Seibel