Início Sem categoria Consulta Pública sobre datas comemorativas

Consulta Pública sobre datas comemorativas

0

O que é?

Consulta pública é o instrumento de participação popular destinado a avaliar a significação de determinada proposição à sociedade, por meio do recebimento de manifestações por escrito, de cidadãos, órgãos públicos, entidades, associações ou organizações.

As presentes consultas públicas se destinam a garantir a participação do cidadão joinvilense na análise e aprovação de projetos que tratam sobre datas comemorativas a serem instituídas no município de Joinville.

Como eu participo?

Clicando nas propostas abaixo e preenchendo o formulário. Seu nome ficará em sigilo.

Quais são as propostas?

  1. Semana da Conscientização da Saúde Infantil
  2. Semana Municipal para conscientização e prevenção das doenças de Alzheimer e Parkinson
  3. Semana Municipal da Saúde do Professor
  4. Dia Municipal da Fibromialgia
  5. Dia Municipal de Conscientização da Síndrome de Tourette
  6. Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Irlen
  7. Semana Municipal de Atenção contra o lúpus

Até quando fica disponível?

10/12/2019.

Unidade responsável na Câmara de Vereadores de Joinville para mais informações

Divisão de Apoio às Comissões. Telefone: (47) 2101-3342. Expediente: de segunda a sexta, das 13h às 19h.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentárioCancelar resposta

Sair da versão mobile