Início Notícias Comissões Associação Protetora de Animais quer explicações sobre pagamentos

Associação Protetora de Animais quer explicações sobre pagamentos

Comissão de Finanças recebeu documento da Apajoi hoje
Comissão de Finanças recebeu documento da Apajoi hoje

A Comissão de Finanças da Câmara de Vereadores de Joinville, presidida pelo vereador Patricio Destro, recebeu correspondência da Associação de Protetores de Animais de Joinville (Apajoi), comunicando o envio de oficio à Secretaria do Meio Ambiente de Joinville, mais precisamente ao Centro de Bem Estar Animal (CBEA), em que solicita que sejam prestados esclarecimentos de cunho contábil-financeiro.

Ouça matéria de Carlos Henrique Braga para a 105 FM

A prestação de contas se refere ao período de Janeiro de 2012 a Setembro de 2014 e apresenta os seguintes questionamentos:

Prestação de contas de todas as castrações realizadas na sede do CBEA e as por intermédio de convênios, e se todas as castrações oferecidas à população foram efetivadas.
Qual o valor unitário das castrações e o montante pago a terceiros?
Qual o custo médio das intervenções ortopédicas e o montante pago a terceiros?
Qual o orçamento do CBEA?
Quanto é destinado à folha de pagamento?
Quanto é destinsado à infraestrutura?
Quanto é destinado à medicação?
Quanto é destinado à alimentação?
Prestação de contas quanto ao acordo feito entre o Abrigo Animal e o CBEA.
Quanto da verba destinada pela Prefeitura ao Abrigo Animal o CBEA utilizou e quantas castrações para o Abrigo foram realizadas pelos veterinários do CBEA, como parte do acordo, pelo uso da verba.

A correspondência à Comissão de Vereadores é assinada pela presidente da Associação de Protetores de Animais, Suzy Ghitty e pela vice-presidente Ceila Menezes de Menezes.

O vereador Patricio Destro comunicou em ofício ao Secretário Juarez Tirelli, do Meio Ambiente, o recebimento da correspondência e pretende marcar, em breve, um encontro na Câmara entre os diretores da Apajoi e da Secretaria para dirimir as dúvidas levantadas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentárioCancelar resposta

Sair da versão mobile