Início Notícias Comissões Ouvidoria da CVJ fez 80 atendimentos em 2014

Ouvidoria da CVJ fez 80 atendimentos em 2014

0
Ouvidoria

A Ouvidoria da Câmara de Vereadores de Joinville fez 80 atendimentos em 2014. Foram 40 pedidos de informação, que corresponderam a 50% dos atendimentos. A ouvidoria recebeu também 31 reclamações, que representaram 38,75% das manifestações. Foram recebidas ainda cinco denúncias (6,25%) e quatro sugestões (5%).

O tempo médio de retorno, primeira resposta dada ao cidadão que aciona a Ouvidoria, foi de 5,42 dias. De acordo com a Resolução 6/2005 o prazo máximo de retorno aos munícipes é de 15 dias. O tempo médio de conclusão dos chamados foi de 14,91 dias.

A finalidade da Ouvidoria é mediar questões que envolvem a competência legislativa e o cidadão de Joinville, tornando mais acessível ao contribuinte buscar informações, esclarecer dúvidas, fazer reclamações, denúncias, sugestões e elogios.

As manifestações para a Ouvidoria podem ser feitas pelo site da Câmara (barra lateral, seção “Ouvidoria”). 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe um comentárioCancelar resposta

Sair da versão mobile