Serra Dona Francisca, saúde pública e vereadores mirins se destacam na pauta da Câmara na semana de 21 a 25 de outubro. Veja a prévia da agenda da semana que vem na Câmara.
Segunda, 21
Sessão da Câmara Mirim – 14h – Plenário. Os vereadores mirins realizam sua sessão mensal na segunda-feira (21).
Comissão de Legislação – 15h – Sala das Comissões. Os vereadores debatem, com convidados, o Projeto de Lei 167/2017, que propõe o fornecimento das faturas de IPTU e de serviços de água e esgoto em braile aos usuários deficientes visuais.
Sessão – 17h – Plenário. A sessão terá a presença do Subprefeito da Região Oeste, João Tadeu Moreira, para falar sobre problemas em equipamento público do Vila Nova. O requerimento para tratar do assunto foi do vereador Mauricinho Soares (MDB)
Reunião Pública da Comissão de Urbanismo – 19h30 – Plenário – Em pauta a sinalização de trânsito, o tráfego de cargas perigosas e a ausência de sinal de celular na Serra Dona Francisca.
Terça, 22
Comissão de Proteção Civil – 14h – Plenarinho
Comissão de Urbanismo – 15h – Sala das Comissões
Sessão – 17h – Plenário – Presença do Secretário da Secretaria de Saúde, Jean Rodrigues da Silva, que vai falar sobre a implementação do Sistema de Gestão Integrada da Saúde em Joinville. A presença do secretário para tratar do assunto foi um pedido do vereador James Schroeder (PDT).
Quarta, 23
14h – Comissão de Educação – Plenarinho
16h – Comissão de Saúde – Sala das Comissões
16h – Comissão de Finanças – Plenarinho
17h – Sessão – Plenário
Quinta (24) e Sexta (25)
A vereadora mirim Ana Laura Carvalho de Paiva, participa, em Brasília, do Programa Câmara Mirim da Câmara dos Deputados. A estudante teve seu projeto de lei selecionado para participar do programa do Legislativo Federal, e vai defender sua proposta no Plenário Ulysses Guimarães, na Câmara dos Deputados. Na ocasião, ela ocupará a função de deputada mirim.
Como participar
As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas no youtube.com/cvjtv.
*A programação da agenda da semana está sujeita a alterações