Uma surpresa extremamente agradável. Foi a definição do presidente da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), vereador Odir Nunes para a visita que recebeu, na tarde de hoje, dos líderes dos Arautos do Evangelho. O superior do seminário joinvilense, o padre Marcelo Rodrigues e seu secretário, Tales Cristiano aproveitaram a estada em Joinville, do padre Eduardo Frizzarini que veio de São Paulo, capital, para inspecionar a congregação, função exclusiva dele como coordenador das entidades.
No local funciona um colégio para 50 alunos que recebem instrução pedagógica de primeiro grau e exercem atividades culturais, religiosa, físicas e desportivas, tendo como objetivo primordial a disciplina. Nos finais de semana a casa é aberta para atividades culturais, desportivas e de lazer para a comunidade quando aumenta para mais de 100 participantes.
Odir Nunes entregou ao padre Frizzarini um exemplar do livro que conta a história dos 160 anos da CVJ: Da Comuna Aos Tempos Atuais. A História do Legislativo de Joinville, para ser inserido junto ao acervo da biblioteca dos Arautos da capital paulista.