20 C
Joinville
terça-feira, 24 maio 2022
spot_img

Comissão de Educação

Aborda assuntos educacionais, artísticos, histórico-patrimoniais, desportivos, científicos e tecnológicos. É composta por três membros que discutem projetos de leis para concessão de bolsas de estudo, orientam e fiscalizam a atuação do município em favor do desenvolvimento educacional.

Composição da Comissão de Educação em 2022

Brandel Junior

Presidente

Vereador nascido em 1º de março de 1975. É morador do bairro Guanabara. É empresário. Está em seu primeiro mandato. Nas eleições de 2020, fez 2.293 votos.

Neto Petters

Secretário

Vereador nascido em 17 de agosto de 1986. É morador do bairro Santo Antônio. É contador. Está em seu primeiro mandato. Nas eleições de 2020, fez 2.523 votos.

Ana Lucia

Membro

Vereadora nascida em 20 de agosto de 1966. É moradora do bairro Floresta. É professora aposentada. Está em seu primeiro mandato. Nas eleições de 2020, fez 3.126 votos.

Agenda e contatos da Comissão de Educação

Terças-feiras, às 14h

A Comissão de Educação tem reuniões ordinárias em frequência quinzenal. O local usual das reuniões é o plenarinho, mas pode variar.

(47) 2101-3281 / (47) 2101-3342

Por meio destes números de telefones, você entra em contato com a secretaria e com a consultoria legislativa da Comissão de Educação.

Competências da Comissão de Educação

  • Concessão de bolsas de estudo;
  • Reorganização administrativa do Poder Executivo Municipal nas áreas de educação, cultura e desportos, inclusive da administração pública indireta;
  • Discutir, debater, orientar e fiscalizar a atuação do Município em favor do desenvolvimento científico e tecnológico;
  • que visem à promoção do desenvolvimento científico e tecnológico e de apoio financeiro e institucional a projetos e programas voltados à sistematização, à geração, à absorção, à aplicação e à transferência de conhecimentos científicos e tecnológicos;
  • Apoiar a elaboração da política municipal de ciência e tecnologia.