Representantes das Polícias Civil e Militar e também da Prefeitura, através da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública e ITTRAN, participaram na manhã de hoje da reunião da Comissão Especial de Segurança que discutiu o Fundo Municipal de Segurança Pública.

As Polícias Militar e Civil fizeram vários questionamentos sobre os valores arrecadados com as multas de trânsito em Joinville.

Ficou acertado que as sugestões para a elaboração de um novo convênio será apresentado no próximo encontro da Comissão de Segurança que está marcada para o dia 8 de novembro, às 9h30min, na Câmara de Vereadores.

O encontro também contou com a participação dos vereadores Claudio Aragão (presidente da Comissão), Lioilson Corrêa, João Carlos Gonçalves, Joaquinzinho, Maycon César, Dorval Pretti, Maurício Peixer e Levi Rioschi.

Além disso, o presidente da Comissão Especial de Segurança, vereador Claudio Aragão, destacou que no dia 19 de novembro acontecerá na Câmara de Vereadores uma Audiência Pública da Segurança Pública que será organizada pela Assembleia Legislativa (Alesc).

Deixe um comentário