A Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ) contratou, por meio de licitação, serviços de agência de publicidade para 2016. O contrato prevê planejamento, criação, distribuição, veiculação e controle de campanhas publicitárias.

Segundo a diretora de Comunicação da CVJ, Maria Ivonete Peixer da Silva, o objetivo é informar de forma mais efetiva a população sobre as atividades da Câmara. “A contratação da agência potencializa a informação passada para a população, atingindo mais pessoas”, afirmou.

A licitação seguiu as normas previstas em leis federais como a Lei de Licitações, a Lei 4.680/65 e a Lei 12.232/2010, que trata especificamente de licitação e contratação pela administração pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda.

O contrato tem validade até 31 de dezembro deste ano, podendo ser prorrogado por até 60 meses. O valor estimado é de R$ 1,2 milhão nos 12 meses do contrato. A empresa vencedora da licitação foi a DMPA Comunicações Ltda, de Criciúma.

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