Foto de Mauro Arthur Schlieck

Na semana de 15 a 19 de julho, superlotação do Presídio Regional, produção de palmáceas e itinerário e horários de linhas de ônibus do transporte coletivo serão assuntos na Câmara de Joinville. Confira o que mais haverá na CVJ com a prévia que preparamos.

Segunda, 15

Comissão Especial para acompanhamento da crise de superlotação no Presídio Regional de Joinville, às 10h30. A comissão se reúne, no Fórum de Joinville, com o juiz de execução penal João Marcos Buch.

Comissão de Economia, às 14h, no Plenarinho.  A produção de palmáceas será tema da reunião, que terá como convidados representantes da Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR), da Secretaria de Meio Ambiente (Sama), da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri), das empresas de conservas Voigt e Michels, da Associação Brasileira de Produtores de Palmito de Palmeira-real (Abrapalmer), além de produtores de palmáceas.

Comissão de Legislação, às 15h, na Sala das Comissões.

Sessão ordinária, às 17h, no Plenário.

Terça, 16

Comissão de Urbanismo, às 15h, na Sala das Comissões. Os vereadores debatem com a Seinfra e as empresas concessionárias de transporte coletivo a mudança de horários e itinerários linhas de ônibus, assunto levantado após reclamações de usuários. A comissão discute ainda problemas na rua Salmora Machel, no Floresta. De acordo com relatos dos moradores, a rua não está sendo patrolada, além de haverem canos da Águas de Joinville expostos. Foram convidados representantes da Subprefeitura Sul e os moradores da rua.

Comissão de Proteção Civil, às 14h, no Plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no Plenário.

Sessão solene, às 19h30, no Plenário, para outorgar o título de cidadão benemérito Adriano Bornschein Silva.

Quarta, 17

Comissão de Educação, às 14h, no Plenarinho.

Comissão de Saúde, às 16h, na Sala das Comissões.

Comissão de Finanças, às 16h, no Plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no Plenário.

Como participar

As reuniões de comissões e sessões são abertas ao público e podem ser assistidas em pela CVJTV no YouTube.



Se você quer fazer uma correção, sugestão ou crítica, envie um e-mail para jornalismo@cvj.sc.gov.br ou uma mensagem no WhatsApp (47) 98873-7517.

Deixe um comentário