Na agenda da CVJ entre os dias 9 e 13 de maio ocorrerá a 1ª Reunião da Procuradoria Especial da Mulher para discutir as políticas públicas voltadas à mulher. Além disso, na Comissão de Saúde, será discutido o combate à dengue e a metodologia de gratificação de enfermeiros e de funcionários da Secretaria de Saúde. Confira mais detalhes da programação.

Segunda-feira (9)

Comissão de Saúde, às 14h, no plenarinho. Discussão sobre o combate à dengue e sobre a metodologia de gratificação de enfermeiros e de funcionários da Secretaria de Saúde. Foram convidados os representantes das secretarias de Saúde e de Gestão de Pessoas.

Comissão de Legislação, às 15h, na sala das comissões.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Terça-feira (10)

Comissão de Urbanismo, às 15h, no plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quarta-feira (11)

Comissão de Finanças, às 15h30, no plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário. Na tribuna livre, o presidente da Associação de Apicultores de Joinville (Apiville), Vilson Witt, apresentará os trabalhos realizados pela associação e falará da Semana Municipal da Apicultura e Meliponicultura. Também participará da Tribuna Livre o presidente da Ajorpeme, Jonas Tilp, que vai falar sobre o aniversário de 38 anos da entidade.

Sessão especial, às 19h30, no plenário. Além de João Antônio Schmitz, serão homenageados a Associação Colon de Judô, a Comunidade Eterna Aliança e o Clube Continental Futebol Sete.

Quinta-feira (12)

Primeira reunião da Procuradoria Especial da Mulher, às 19h30, no plenário. Serão discutidas as políticas públicas voltadas à mulher.