Segunda-feira (1)

Comissão de Saúde, às 14 horas, no plenarinho. Serão apresentados os esclarecimentos sobre a falta de médicos e agendamentos por telefone nas Unidades Básicas de Saúde. Para a reunião ordinária foi convidado o secretário municipal de Saúde, Andrei Popovski Kolaceke.

Comissão de Legislação, às 15h, na sala das Comissões.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Terça-feira (2)

Comissão de Proteção Civil, 12h30, no plenarinho. Em reunião extraordinária os vereadores discutirão melhorias e pendências da rua Constâncio Visentainer, no Aventureiro. Entre os convidados estão representantes das secretarias de Infraestrutura Urbana (Seinfra), de Assistência Social (SAS), de Proteção Civil e Segurança Pública (Seprot), de Meio Ambiente (Sama) e do Departamento de Trânsito de Joinville (Detrans).

Comissão de Urbanismo, às 15h, no plenarinho. Discussão sobre a falta de placas de identificação de ruas. Entre os convidados estão representantes da Seinfra, da Seprot e da Secretaria de Administração e Planejamento (SAP).

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.

Quarta-feira (3)

Comissão de Finanças, às 15h30, no plenarinho.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário. A tribuna livre tem a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Eunice Deckmann, para falar sobre os editais do Fundo da Criança e do Adolescente (FIA). Em seguida, o presidente da Associação Joinvilense de Amor-Exigente, André Wanderley Lopes, e a colaboradora da instituição Eliete Philippi falam sobre o grupo de apoio que atua na orientação dos pais, jovens e educadores na prevenção do uso do álcool e outras drogas.

Sessão ordinária, às 17h, no plenário.