Prestes a completar 70 anos de idade, Dona Nersy disse que o seu maior presente foi essa oportunidade de passar um dia conhecendo a rotina do parlamentar.

Pouca gente conhece como funciona e o que abrange o trabalho de um parlamentar. O vereador Manoel Bento (PT) lançou o convite aos munícipes que quiserem passar um dia acompanhando sua agenda. Uma senhora de 69 anos, moradora do Jardim Paraíso foi a primeira a vivenciar essa proposta e esteve com o vereador Bento do início ao fim do dia na sexta-feira 29-04-2011.

Às 8h da manhã, o vereador Bento que também mora no Jardim Paraíso passou na casa de Dona Nersy e ela estava pronta e entusiasmada. “Seguimos até a Câmara de Vereadores onde eu recebi um munícipe no meu gabinete, depois na Prefeitura participamos de uma reunião sobre o meu projeto de Lei que se refere à possibilidade de regularização de imóveis. Também conversamos com o secretário de infra-estrutura sobre a necessidade de tubulação em ruas do bairro Aventureiro e Espinheiros”, detalha Bento.

Durante as reuniões Dona Nersy tomou a liberdade de contribuir com sua opinião e falou da satisfação de passar por essa experiência. A tarde foi dedicada a visitas nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no bairro Jardim Paraíso. “O celular do vereador recebe muitas ligações, até entrevistas ao vivo para a rádio e para o jornal eu pude ver como funcionam”, conta dona Nersy.

Aqueles que tiverem interesse em passar um dia acompanhando todos os compromissos da agenda do vereador devem se manifestar enviando um para e-mail para: vereadorbentopt@cvj.sc.gov.br ou ligando para o gabinete através do telefone (47) 2101-3208.{jcomments on}

{loadposition 110502}

Fotos: Assessoria do Vereador

Redigiu: Bianca Dominoni – Jornalista

Assessoria de Comunicação Vereador Bento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui