O presidente do Legislativo, Odir Nunes, recebeu nesta tarde, das mãos do presidente da Associação de Joinville e Região da Micro, Média e Pequena Empresa (Ajorpeme), Diogo Henrique Otero, um abaixo-assinado em que a entidade se manifesta contrária à revisão da representatividade popular no parlamento municipal para a próxima legislatura.

Esta é segunda vez que a Ajorpeme promove este tipo de movimentação sob a alegação de “manter o controle dos gastos públicos”. A ação dos pequenos e médios empresários se dá um dia antes de uma reunião para que todos os vereadores debatam o assunto.

Odir Nunes enalteceu o gesto da entidade como “uma livre manifestação de uma organização da sociedade”, e disse que o assunto será levado ao conhecimento dos demais parlamentares no encontro desta terça-feira, às 9h, a partir da qual aposta-se no consenso e no que seja melhor para a cidade.

O presidente da Câmara lembrou, ainda, que, não seja apenas esta decisão o foco das discussões na cidade. Destacando a importância dos cidadãos não esquecerem das ruas esburacadas, do caos na saúde, da falta de infraestrutura, educação, transporte urbano e outros problemas do dia-a-dia que devem ser temas diários na agenda de debates de todos os segmentos organizados e representativos da sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui