O desejo da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) é que até o final de dezembro de 2012 o Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola receba o aparelho Instrument Landing System (ILS), que permite aproximações e pousos de precisão de aeronaves homologadas para voos por instrumentos.

Em resposta ao ofício nº 316/11, que cobrou os prazos para a implementação do sistema, a Infraero enviou ao presidente do Legislativo, vereador Odir Nunes, a estimativa para a efetivação do sistema na cidade. Segundo o documento, o projeto de infraestrutura elaborado pela Infraero será entregue em julho de 2011. A conclusão das obras de infraestrutura fica para agosto de 2012. A efetivação da operação do ILS deve ocorrer em dezembro de 2012.

Correspondência recebida

Através de carta, a Assembléia Legislativa de SC parabeniza todos os vereadores da Câmara de Vereadores de Joinville pela participação e mobilização na audiência pública realizada no dia 14 de março corrente, sobre as Consultas Públicas nº 112 e 117/2010, da ANVISA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui