Tânia Eberhardt sugere que terreno da Prefeitura abrigue área de lazer com muito verde, Academia da Melhor Idade e um espaço de convivência para toda a família na Zona Sul.

A Moção n° 499/2011, protocolada recentemente no Executivo, deve fazer a alegria das mais de oito mil pessoas que vivem no Bairro Boehmerwald. Nela, a Vereadora Tânia Eberhardt apela ao Executivo Municipal para que faça uma praça com área verde e Academia da Melhor Idade em um terreno da Prefeitura.

O espaço, situado nas esquinas da Avenida Paulo Schroeder e Rua Recanto da Saudade, atualmente não vem sendo aproveitado e, de acordo com a parlamentar, tem espaço suficiente para abrigar um bom espaço de convivência com área verde, local para as crianças brincarem, aparelhos para prática de exercício físico, além de proporcionar um ambiente com segurança e conforto para a população.

“A Zona Sul como um todo está muito carente não só quando o assunto é lazer, mas de um modo geral. Uma obra como essas serviria para melhorar a auto-estima dos moradores, além de embelezar o bairro”, justifica.

Quando aprovada em Plenário e posta em prática pelo Executivo, a praça deve ser das opções mais procuradas nas horas livres.

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui