Diretores e atleta do Centro Esportivo para Pessoas Especiais – CEPE, Raposas do Sul, time de basquete em cadeiras de rodas, estiveram na Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), na tarde de hoje, para agradecer o presidente do legislativo, vereador Odir Nunes, por ter a casa viabilizado a participação da agremiação no Campeonato Brasileiro da modalidade, que acontecerá de 6 a 11 de dezembro, em Recife.

De acordo com o presidente da CEPE, Alexandro Velho, foi graças ao repasse de R$ 14 mil oriundos das economias da CVJ para a entidade que permitirá o time joinvilense participar do principal torneio nacional de basquete em cadeiras de rodas (tem a mesma importância que o Novo Basquete Brasil – NBB), ou seja, a primeira divisão do brasileiro. Dos 120 times que atuam na modalidade em todo país, os joinvilenses destacam-se no ranking nacional na 8ª colocação e é o único que representa os Estados do Sul.

O parlamentar enalteceu o trabalho exercido pelo CEPE que tem conquistado bons resultados nas quadras, representando o nome da cidade à altura e motivando dezenas de para-atletas que poderão, muitos deles, representar o país em torneios mundiais. Também participaram do encontro o diretor de captação da entidade, o professor Vanderlei Quintino e o atleta e diretor de financeiro Carlos Eduardo Ferraz.

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui