Atendendo convite do Secretário Municipal da Habitação, Alsione Gomes de Oliveira Filho, o primeiro-secretário da Câmara, vereador James Schroeder, esteve no Residencial Trentino, no Bairro Boehmerwaldt, inserido no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal. Juntamente com pessoal da Secretaria Regional do Itaum e da Nova Brasília, James e Alsione constataram o ritmo das obras nos prédios que abrigarão 784 famílias.

Os apartamentos estão praticamente concluídos, restando obras de acabamento, principalmente na imensa área de circulação entre os prédios. O conjunto será contemplado ainda com salões de festas, churrasqueiras, quadra poliesportiva e playgrounds.

“Constatar que além de moradias decentes, famílias também terão áreas de lazer e convívio social, é uma alegria” – disse o vereador.

O Secretário Alsione lembrou que o projeto de lei de James Schroeder, regulamentando áreas que podem ser aproveitadas para o “Minha Casa, Minha Vida”, foi o pontapé para que, provavelmente, a partir de junho, sejam realizados os sonhos destas famílias.

Redigiu Jonathas Augusto de Souza
Assessoria parlamentar do vereador
Mais no Blog do James.

Foto de Jonathas Augusto de Souza

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui