Os vereadores acabaram de aprovar, em primeira votação, os Projetos de Leis Complementares 37/2010 e 13/2011. O primeiro institui o Estudo de Impacto de Vizinhança no município de Joinville. O segundo, de autoria da Comissão de Urbanismo, promove modificação de zoneamento para autorizar a criação de um parque tecnológico no campus da Univille, no bairro Bom Retiro.

As duas propostas passaram por audiências públicas há poucas semanas. No caso do PLC 37/2010, pelo menos três sugestões da comunidade foram acatadas pelos parlamentares. Já do PLC 13/2011, como os impactos da mudança são restritos ao campus universitário, não houve qualquer impedimento à aprovação.

Nesta sexta-feira, traremos reportagens com todos os detalhes sobre as alterasções aprovadas há pouco na Câmara de Vereadores, principalmente, aquelas contidas no projeto do Estudo de Impacto de Vizinhança, uma exigência contida no Estatuto da Cidade. Os dois projetos ainda passarão por mais uma votação, apenas para ratificação da redação final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui