A Câmara de Vereadores de Joinville homenageou solenemente nesta noite a Câmara de Desenvolvimento Lojista Jovem (CDL Jovem), um segmento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville, pelos seus 10 anos de fundação. A proposição foi do primeiro-secretário do Poder Legislativo, vereador James Schroeder.

O parlamentar falou do espírito empreendedor dos jovens, citando aos convidados a persistência e o exemplo de Steve Jobs, cofundador da Apple, que morreu nesta quarta-feira, dia 6, aos 56 anos, nos Estados Unidos. O vereador Alodir Alves de Cristo destacou a luta contra a elevada carga tributária, que sufoca a geração de empregos e a capacidade de expansão e de investimento das empresas.

Os ex-coordenadores da CDL Jovem receberam homenagens. O mesmo ocorreu com o atual, Rodrigo Coelho – que, em seu discurso, afirmou que um lojista “precisa acreditar em um ideal sem medir esforços, acreditar no aprendizado e persistir para melhorar” – e com o pioneiro, Gilson Bohn, que relembrou a história do grupo ao longo destes 10 anos. O presidente da CDL, Carlos Grendene, também prestigiou a cerimônia.

{loadposition 111007}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui