Mais uma etapa do projeto Planejamento Estratégico da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ) foi apresentado ao diretor geral da Casa, Flavio Boldt, na tarde de hoje. Nele estão definidas estratégias para melhorar tanto a estrutura física do legislativo quanto o seu funcionamento interno.

O projeto foi elaborado por um grupointegrado por funcionários de oito diretorias diferentes e definiu a missão, visão e valores da CVJ. Além disso, o documento também aponta os pontos fortes e fracos da Câmara e define alguns objetivos a serem alcançados para melhorá-los. Entre esses objetivos estão a qualificação de funcionários, o planejamento de concursos públicos para preenchimento de cargos com vagas abertas e a melhora da comunicação entre os setores. Em relação ao espaço físico da Câmara há projetos de reorganização dos setores e instalação de catracas eletrônica na entrada do prédio, para identificar quem entra no prédio, visando proporcionar maior segurança.

Flavio Boldt se mostrou surpreso com o projeto apresentado classificado como “complicado, mas possível de ser realizado”. Para o diretor o planejamento era algo necessário e que trará diversos benefícios a casa, os funcionários, usuários e, consequentemente, a população joinvilense.

Foto de Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui