O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, vereador Odir Nunes oficializou na tarde de hoje, ao reitor da Univille, Paulo Ivo Koentopp sobre a disponibilização para a instituição de ensino de R$ 950 mil oriundos das economias realizadas no legislativo joinvilense, durante o ano de 2011. Os recursos, de acordo com o reitor serão investidos em bolsas de estudos para acadêmicos carentes para o ano letivo de 2012.

“Temos a agradecer ao nobre gesto da Câmara de Vereadores, na pessoa do presidente Odir Nunes, pois além de ter sido um dos melhores apoios que poderia ter sido destinado a nossa universidade vai garantir a continuidade deste processo de atendimento aos alunos carentes”, argumentou Koentopp. De acordo com o reitor, a notícia repassada pelo parlamentar foi um verdadeiro presente de Natal para defender a causa dos estudantes que precisam.

A Câmara também destinou R$ 50 mil para a Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville – Felej, recurso este que já havia sido acordado com o presidente Jorge Nascimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui