Mais oito funcionários da Câmara de Vereadores de Joinville participaram, na tarde de hoje, de uma “colação de grau” em gabinete por terem concluído o curso de auditores internos do Sistema de Gestão da Qualidade. O presidente do legislativo, vereador Odir Nunes, juntamente com os vereadores Osmari Fritz (vice-presidente), James Schroeder (primeiro secretário) e José Cardozo participaram do evento e fizeram a entrega de certificados aos formandos.

A instrutora e responsável pelo programa Milena Bruns enalteceu a iniciativa, o empenho, o esforço para agregar cada lição e o sucesso da aprovação de cada participante. Para Odir Nunes as transformações ocorrem a cada segundo no mundo e na Câmara de Joinville não pode ser diferente e pensando nisso é que teve início um choque de qualidade, aperfeiçoamento, modernidade, economicidade e transparência. Ele lembrou que quando assumiu a presidência da casa tinha dois compromissos: dar continuidade ao Sistema de Qualidade e fortalecer a Câmara Mirim com uma boa integração e envolvimento dos seus integrantes em suas escolas.

O vereador José Cardozo comparou a iniciativa privada e a pública de anos atrás e hoje em relação a valorização dos funcionários e dos equipamentos de trabalho, “existia uma distância antigamente, hoje já foi superado e graças ao aperfeiçoamento dos funcionários públicos estão todos no mesmo patamar. James Schroeder parabenizou os funcionários pelo interesse pelo conhecimento que será utilizado em benefício da eficiência no atendimento da população. Segundo ele, assim que a Escola do Legislativo estiver funcionando mais cursos de capacitação serão disponibilizados aos funcionários. O vice-presidente da casa, Osmari Fritz disse que, enquanto os escândalos são destaques na mídia a Câmara de Vereadores de Joinville responde com ações de transparências, com a realização de cursos para seus funcionários, não ter recesso parlamentar, que apesar de ser um direito do parlamentar mas em Joinville não existiu e outras atividades que fortalecem a atual gestão.

O assessor parlamentar Vital Poffo, falando em nome dos colegas, enalteceu a dedicação da instrutora Milena Bruns a quem acusou de ser a responsável pelo sucesso de todos os participantes no curso e agradeceu os vereadores integrantes da mesa diretora que derma condições para a realização do curso. Odir Nunes anunciou que outros cursos como, de pregoeiro (para participar de pregões), de arquivista e outros que contemplem mais qualidade para a Câmara. Os funcionários que se formaram são: Vital Poffo, Arlete Borba, Vinicius Gustavo Silveira, Luiz Roberto Pires, Mariana, Juliana, Marlete Francisco e Vanessa Teixeira.

{loadposition 110922}

Fotos: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui