Os vereadores Lauro Kalfels, João Rinaldi e Juarez Pereira, que integram a Comissão de Urbanismo aprovaram na tarde de hoje o Projeto de Lei 45/2010, que autoriza o Poder Executivo a doar áreas de terras de sua propriedade ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), administrado pela Caixa Econômica Federal, para a construção de moradias via projeto “Minha Casa, Minha Vida”, na Rua Anita Maciel de Sousa, no Jardim Iririú, que somam 41 mil metros quadrados e valor de mercado de R$ 3,2 milhões.

Juarez Pereira sugeriu que antes do projeto ser levado à apreciação do plenário que seja discutido com a comunidade do bairro através da realização de uma audiência pública. Ele defendeu alegando que na região onde reside também está sendo construído um empreendimento habitacional popular de cerca de 870 unidades e a comunidade não foi consultada.

Não gostaria de incorrer no mesmo erro, argumentou o parlamentar.

Os vereadores Alodir Alves de Cristo e Jucelio Girardi, também integrantes da comissão, justificaram suas ausências informando que estão num seminário sobre gestão urbana em Foz do Iguaçu (PR).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui