A Comissão de Economia da Câmara de Vereadores de Joinville reuniu-se hoje para apresentar um relatório sobre os assuntos tratados no IX Encontro da Sociedade Brasileira de Economia Ecológica (EcoEco) realizado na Universidade de Brasília no começo do mês de outubro.

Os vereadores João Rinaldi, Mauricio Peixer e Zilnety Nunes participaram do encontro que discutiu questões ambientais influentes na economia, como desenvolvimento sustentável e alternativas de políticas publicas para o uso de recursos naturais. Para vereadora Zilnety Nunes a discussão é pertinente e que a cidade deveria reciclar muito mais do que recicla atualmente.

Já o vereador Mauricio Peixer elogiou a qualidade dos debates do encontro e das dinâmicas realizadas na capital federal. O presidente da comissão João Rinaldi, afirmou que a apresentação de relatórios como esses é importante para que a população tenha conhecimento do trabalho que os vereadores realizam em busca de melhorias para a cidade. Segundo ele, após todos os encontros ou seminários que os vereadores da comissão participarem, será feita a apresentação do relatório da visita.

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui