os vereadores que integram a Comissão de Finançasreceberam hoje os secretários Flávio Martins e Ariel Pizzolatti, de Fazenda e de Infraestrutura, respectivamente, e mais alguns técnicos da Prefeitura, para para retormar as discussões sobre as emendas dos vereadores e sobre o chamado “orçamento participativo”.No ano passado, houve um acordo entre os poderes Legislativo e Executivo para que cada vereador apresentasse emendas com o valor máximo de R$800 mil para o orçamento de 2011. Em contrapartida, os Executivo as executaria na íntegra, o que ainda não ocorreu.

Pizzolatti sugeriu aos vereadores enviarem à Seinfra cópia de suas emendas. Em contrapartida, os parlamentares saberão se suas sugestões de melhorias para a cidade foram feitas, serão feitas ou se não sairão do papel. Martins também não deu informações sobre obras previstas, em execução ou já realizadas. O secretário de Fazenda disse “não ter como responder este tipo de pergunta, pois sua pasta não recebe o detalhamento das contas, apenas os valores para serem pagos”.

A Comissão de Finanças fará um pedido de informação a todas as secretarias regionais para saber sobre as obras discutidas hoje.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui