Os vereadores Jucélio Girardi, Zilnety Nunes e Joaquim Alves dos Santos, da Comissão de Finanças da Câmara, reuniram-se há poucos instantes. Eles agilizaram a relatoria de projetos de leis que autorizam a Prefeitura a firmar convênios com entidades filantrópicas e sociais.

Dois projetos dissociados dos demais, porém, chamaram a atenção dos vereadores e vão passar por uma discussão mais aprofundada. Um deles é o de número 98/2011, que provê um alteração na Lei Orçamentária Anual (LOA) para validar movimentação de recursos do Ipreville. O outro é o de número 94/2011, que permite à Prefeitura aumentar o valor dos repasses municipais ao Vitaserv, o plano de saúde dos servidores públicos joinvilenses, para R$ 460 mil por mês, ao longo de 15 meses.

Os parlamentares da Comissão de Finanças querem ver relatórios e balancetes atualizados sobre a situação financeira das duas entidades antes de emitirem pareceres aos dois projetos de leis. Para isso, receberão representantes do Ipreville e do Vitaserv, às 14h e às 15h do dia 19 de maio, respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui