Após a reunião da Comissão de Urbanismo da Câmara de Vereadores de Joinville, no último dia 27, lança o Edital nº 31/2011, onde o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Odir Nunes, em conjunto com os presidentes das Comissões de Legislação (Manoel Francisco Bento), e Urbanismo (Lauro Kalfels), convoca a “Audiência Pública” para discutir sobre o Projeto de Lei Complementar (PLC) nº 40/2011 que autoriza o Executivo Municipal a admitir o uso de imóvel no bairro Vila Nova para instalar a Estação de Controle, Processamento e Tratamento de Esgoto (ECPTE). Estão sendo convidados para o encontro, no próximo dia 11 de agosto, às 19h30, no Plenarinho do legislativo, a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), Fundação Instituto de Pesquisa e Planejamento para o Desenvolvimento Sustentável de Joinville (IPPUJ), Companhia Águas de Joinville (CAJ), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Associação de Moradores do Bairro Vila Nova.

Na seqüência será discutido o PLC nº 31/2011, que autoriza o Executivo Municipal a utilizar imóveis localizados nos bairros Espinheiro, Jardim Iririú e Pirabeiraba para a instalação de ECPTE. Serão convidados para a audiência as associações de moradores dos três bairros, Fundema, IPPUJ, CAJ e Seinfra. Na mesma audiência entrará na pauta o PLC nº 24/2011, que altera o traçado do eixo viário da rua Almirante Jaceguay, entre as ruas Brasil e Albano Schmidt. IPPUJ, Fundema e Associação de Moradores do bairro Iririú serão convidados para os debates.

O Edital nº 32/2011 das mesmas comissões convoca para o dia 25 de agosto, as 19h30, no Plenarinho, Audiência Pública para debater sobre PLC nº 32/2011 que altera a descrição (característica) do bairro Saguaçu, terá como convidada a Associação de Moradores do Bairro. O outro PLC é o de nº 33/2011, que altera a descrição (características) do centro, será convidada para participar a Associação de Moradores do Centro. Ainda nesta audiência será analisado o PLC nº 34/2011, que altera a descrição (característica) do bairro Iririú. A associação do bairro será convidada para estar presente.{jcomments on}

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui