O presidente do Instituto Festival de Dança de Joinville, jornalista Ely Diniz visitou o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), vereador Odir Nunes, na tarde de hoje, para solicitar a utilização do plenário da casa para a realização do 5º Seminário Brasileiro de Dança, que será realizado nos dias 26, 27 e 28 de julho, durante o 30º Festival de Dança de Joinville, o maior do gênero no mundo, que acontece durante a segunda quinzena de julho.

Diniz relatou que do seminário é extraído conteúdo que é editado em livro que é distribuído para as bibliotecas de as universidades e faculdades que possuem curso de dança de todo o país. “As obras têm sido base para pesquisas de mestrados, teses, pós-graduações, enfim vários estudos de atualização sobre a dança”, reforçou o jornalista. Odir Nunes colocou à disposição as instalações da câmara, incluindo plenário, a Diretoria de Comunicação, estacionamento da casa e outras repartições.

O parlamentar lembrou que, a partir da instalação da ponte Charlot, estreitará distância entre o Centreventos e a CVJ. No final do encontro Ely Diniz recebeu um exemplar do livro que conta a história dos 160 anos da CVJ: Da Comuna Aos Tempos Atuais. A História do Legislativo de Joinville.

Foto de Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui