A servidora-estagiária da Câmara de Vereadores de Joinville, Talita Fernanda Silva Bolduan, de 18 anos, deficiente visual e acadêmica do curso de Letras, na Univille, deu hoje, ao informar sobre o lançamento de livro “Além do que os Olhos Mostram”, de sua autoria, uma demonstração de persistência, talento e de que todo o ser humano “pode mais”, conforme fez questão de frisar.

A obra da nova escritora é um projeto que exigiu dela quase um ano de dedicação e versa sobre um romance produzido a partir de uma vontade que nasceu quando Talita tinha apenas 14 anos. “Para colocar em prática esse meu desejo, aos 13 anos fui aprender braile, pois a minha deficiência é baixa visão (possui um pequeno percentual de visão, porém, não o suficiente para não necessitar de recursos como bengala para se locomover).

Desde então a escritora passou a escrever poesias, contos e romances, mas este que dedicou à sua obra é exclusivo. O lançamento aconteceu na biblioteca da Escola de Educação Básica Professora Jandira D’Avila, na rua Emílio Landmann, 100, no bairro Aventureiro. O livro possui 350 páginas, custa R$ 30,00 e pode ser adquirido através de informações com Talita, no telefone (47) 9167-3376.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui