A Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ) realizou na tarde de hoje, a última sessão da 8ª legislatura da Câmara Mirim. O próximo encontro dos jovens políticos será em 27 de fevereiro de 2012, durante a posse dos recém eleitos vereadores mirins que irão compor 9ª legislatura no próximo ano. A reunião aconteceu no plenário da CVJ e o momento mais marcante foi quando iniciaram os agradecimentos e as lembranças das experiências que viveram nos nove meses de mandato. O único projeto da reunião foi de autoria do vereador João Vitor Berkenbrock, que dispõe sobre a manutenção e segurança do Parque da Cidade, que para ele, ofertou mais uma oportunidade de lazer para os joinvilenses e deve receber um cuidado especial.

João aproveitou para agradecer a Câmara por ter possibilitado aos estudantes melhorar algumas coisas em suas escolas e comunidades. Ele parabenizou a coordenadora do projeto Sabrina Piva e desejou boas vindas aos novos vereadores mirins, que assumirão o posto de fevereiro de 2012. A fala de João Vitor foi acompanhada pelos demais vereadores, Amanda Conradt também exaltou a experiência vivida e classificou o projeto como maravilhoso. O presidente da Câmara Mirim, Nathan Amâncio disse que vai levar o aprendizado para a vida e que participar da Câmara Mirim é motivo de orgulho. “Vou contar para os meus netos” disse Nathan durante seu discurso.

Os vereadores também lembraram a ex-coordenadora Maria de Lourdes Briesenmeister e exaltaram o sentimento de dever cumprido. Após a sessão os vereadores receberam as congratulações do presidente da Câmara, o vereador Odir Nunes. Ele reiterou seu incentivo ao desenvolvimento do projeto “Quando assumimos a presidência da Câmara determinamos que fosse dado todo apoio a Câmara Mirim e a importância que eles têm no que diz respeito ao conhecimento do poder legislativo”.

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui