O presidente da Câmara de Vereadores de Joinville (CVJ), vereador Odir Nunes recebeu na manhã de hoje o presidente, a vice e o superintendente da União de Vereadores de Santa Catarina – UVESC, vereadores Itamar Agnoletto (Chapecó), Aparecida de Fátima Capistrano Garlini (Rio do Campo), e Ilmar Dalla Costa (Florianópolis).

 

 

 

O encontro teve por objetivo traçar uma estratégia visando ampliar uma interação com as demais Câmaras do Estado e uma agenda de eventos da entidade. De acordo com o presidente, “o primeiro será o encontro estadual dos vereadores, no mês março em Florianópolis e o segundo no mês de junho em Jaraguá do Sul”, relatou Agnoletto. Odir Nunes discutiu com os presentes sobre a realização de um curso regional para os vereadores das cidades vizinhas a ser realizado em Joinville. O curso seria viabilizado pela Escola do Legislativo da Câmara de Joinville em parceria com a UVESC. O vereador Itamar gostou da iniciativa e irá levar a proposta para toda a diretoria.

 

 

O grupo aproveitou para conhecer as instalações do legislativo joinvilense e interagiu com a comunidade participando de entrevistas em emissoras de comunicação da cidade. Odir Nunes é Conselheiro de Assuntos Metropolitanos. Em 2011 Odir Nunes articulou uma série de encontros entre os presidentes das câmaras da região Nordeste. Para este ano a primeira reunião está programada para o mês de março. Ao final do encontro os visitantes recebem exemplares do livro que relata a história dos 160 anos do legislativo joinvilense: Da Comuna Aos Dias Atuais. A História do Legislativo de Joinville.

Foto: Nilson Bastian

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui