No final da tarde desta quarta-feira, o Coronel da Policia Militar Edivar Bedin, que comandou durante mais de quatro anos o 8o. Batalhão da PM em Joinville, esteve visitando o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Odir Nunes, oportunidade que o militar relatou detalhes da sua chegada a cidade até os dias atuais e o modos operandi em que deixa a unidade da maior cidade de Santa Catarina.

Bedin sempre se caracterizou como um oficial comandante que atua no campo, não se limitando a um trabalho somente de gabinete, sendo um parceiro de seus comandados, na rua, no combate à criminalidade, tendo baixado os indices de roubo, homicidios e assaltos a mão armada em Joinville, transformando a cidade numa das mais seguras de Santa Catarina.

No final do encontro Odir parabenizou mais uma vez o Coronel Edivar Bedin por sua merecida promoção e desejou sucesso no novo comando à frente do batalhão da policia militar de Chapecó. Odir Nunes fez a entrega ao Comandante de um dvd com a reportagem sobre a sessão em que a Câmara prestou homenagem ao Coronel Edivar, realizada no dia 23 de agosto, terça-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui