A falta de materiais higiênicos nas escolas municipais foi pauta da reunião da Comissão de Educação nesta tarde. O assunto foi levantado pela presidente da comissão, a vereadora Dalila Leal, que atendia a pedidos de Associações de Pais e Professores de instituições de ensino da cidade para discutir este assunto. O gerente de administração da Secretaria de Educação de Joinville, Rudimar Ferreira, participou da reunião.

Segundo Rudimar, a secretaria está sempre em contato com as instituições para saber o que falta nas escolas. Ele afirma que basta que as instituições façam o pedido que a secretaria providenciará a entrega dos materiais necessários. Rudimar também descartou a hipótese de que estariam faltando materiais no estoque.

Os vereadores pediram a Rudimar que continuasse mantendo contato com as escolas e que verifique se os pedidos estão chegando aos destinos. A comissão ainda marcou para o dia 13 de outubro uma reunião com os representantes da secretaria estadual de Educação e as APP das escolas estaduais de Joinville para debater problemas dos prédios interditados e dos materiais que faltam a essas instituições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui