Como a terra devoluta está sendo irregularmente invadida, o empresário pretende transformá-la em um espaço comunitário, sob administração de seus funcionários, o mais rápido possível. Mas, para isso, gostaria que fosse emitida uma cessão de uso ou documento equivalente.

Mesmo sem proprietário conhecido, quero fazer da maneira oficial. É um espaço que alaga constantemente. Então, não pretendo fazer grandes investimentos: apenas um campo de futebol, uma churrasqueira, alguns bancos, plantar umas árvores, construir dois vestiários para o pessoal se divertir no final de semana, explicou o empresário de 77 anos.

O presidente Odir Nunes acredita que em até 30 dias já terá um parecer da Prefeitura. Este tipo de demanda é resolvida por meio de projeto de lei, normalmente, de origem do Poder Executivo.

Nesta tarde, Odir também se reuniu com o gerente de patrimônio da Prefeitura, Adilson Girardi, e já mencionou o assunto. Além desta reivindicação de Klaus Siebje, entrou em pauta a ampliação da sede da Câmara. O presidente acredita que, com até 25 vereadores a partir de 2013, será preciso comprar o terreno dos fundos assegurá-la sem maiores percalços.{jcomments on}