Entre os dias 20, 21 e 22 de junho, no Complexo da Expoville, acontece a 24º feira de produtos, serviços e equipamentos para supermercados. O evento, organizado pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS), tem como objetivo levar conhecimento aos pequenos produtores para contribuir com a ampliação dos negócios e a inserção no mercado de trabalho.

Nesta tarde, o presidente da CVJ, vereador Odir Nunes, recebeu em mãos dos organizadores da feira o “kit”, contendo o crachá de acesso e o folder com a programação geral do evento. Adriano Manoel dos Santos, presidente da ACATS, Antônio Carlos Poletini, diretor executivo e Atanázio dos Santos Neto, presidente do conselho deliberativo, falaram da vontade em manter o evento em Joinville, que nos últimos 11 anos ocorreu em Florianópolis. Poletini reforçou que a procura pela rede hoteleira da cidade para os dias do evento superaram as expectativas.

O Complexo da Expoville receberá 137 expositores nos três dias de evento. Também será dividida em auditórios para a realização de palestras e workshops. A expectativa dos organizadores é que aproximadamente 30 mil pessoas visitem o evento empresarial. “O evento merece todo o suporte do poder público, pois gera empregos e renda ao município. É bom para o turismo de negócios da cidade”, destaca Odir Nunes. Para outras informações acesse o site www.exposuper.com.br.

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui