A Associação dos Servidores Públicos do Município de Joinvile (ASPMJ) realizará em parceria com as Secretarias Municipais de Habitação e de Gestão de Pessoas o 1° Feirão da Casa Própria para os Servidores Públicos. O anúncio foi feito hoje em uma reunião com o presidente do legislativo joinvilense, vereador Odir Nunes.

O programa visa oportunizar aos servidores a compra, construção ou ampliação da casa própria. O presidente da ASPMJ Jorge Roberto Damasceno, conta que a idéia surgiu após uma pesquisa feita pela secretária de Gestão, Márcia Streit que constatou existir 3.700 funcionários públicos que não possuem imóvel próprio e que 60% desejam adquirir ou reformar seu imóvel. Segundo Jorge, será disponibilizado desde materiais de construção até a aquisição de um consórcio com um dos três bancos que são parceiros no Feirão: Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e o Sicoob Coopercred.

Visando esclarecer maiores detalhes para os servidores da Câmara o presidente Odir Nunes convocou uma reunião com todos os funcionários, para o próximo dia 20, onde haverá uma palestra com representantes das Secretarias de Habitação e Gestão de Pessoas, e dos bancos.

O Feirão acontecerá nos próximos dias 21 (das 14 às 21 horas) e 22 (das 10 às 21 horas), no ginásio Mário Timm, na Rua José Elias Giuliari, 316, anexo a ASPMJ.

Foto: Sabrina Seibel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui